"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

17 de maio de 2011

Dois meses depois

O carro ficou pronto na primeira semana deste mês.
Mas depois de passados quase dois meses eu já havia me adaptado a nova rotina.
As vantagens de andar de condução se sobrepuseram a mordomia de andar de carro.
E assim continuo sem ir de carro ao trabalho.

Acredito que estou contribuindo na ajuda ao meio ambiente.
Conheço novas pessoas.
Estou lendo meus livros (hoje eu estou nas ultimas páginas do terceiro livro de Brumas de Avalon).
Reflito mais sobre pequenas coisas.

É isso, deixe seu carro pelo menos uma vez na semana em casa.
Você vai ver que não é tão ruim assim!
Seja Feliz!

Claro que o carro estava fazendo falta para ir ao cinema, fazer compras mais baratas (o mercado Pão de Açúcar é realmente mais caro que os outros)
Mas sabe que uma coisinha não mudou muito: os restaurantes lá da avenida de casa (Av. Brás Leme) são realmente muito bons, portanto na maioria das vezes optamos por comer por lá mesmo! Olha a comodidade, se arruma e vai a pé comer!

Um comentário:

Patricia disse...

Muito bom fazer as coisas perto de casa, né? A gente também só tem usado o carro para passeios no fim de semana e olha que tem alguns que ele nem é ligado, fica lá abandonado.
Beijocas!