"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

18 de maio de 2011

Amigas

Encontrei com duas amigas hoje.
O interessante é que uma delas eu conheci por causa da outra entende.
Esse mundo é tão pequeno!
Adoro as duas em igual.

E porque eu resolvi escrever sobre isso aqui?
Ah, porque eu amo minhas amigas, cada uma delas.
A amizade pra mim é muito, muito importante (rs).

A cada ano que eu fico eu ganho mais amigas, e espero que elas tenham ganhado uma amiga também.
E quero mais e mais!

Tenho amiga que ficou mais amiga porque está sempre online comigo.
Tenho amiga que conquistei no trabalho.
Tenho amiga do grupo de noivas.
Tenho amiga lá do colégio.
Tenho amigas da faculdade.
Tenho irmã amiga.
Tenho prima amiga.

É uma delícia ter com quem compartilhar besteiras e coisas importante.
Maravilhoso ser a pessoa em que confiam para contar segredos.
Melhor ainda quando podemos desabafar com elas.

Agradeço a Deus por ter amigas!
Boa noite.

2 comentários:

Sandra Wanderley disse...

Que bonito :)
Vc tem um carisma e uma energia que contagia e atrai as pessoas, pode ter certeza que em sua vida terá sempre muitos amigos!!!
E muito bom poder compartilhar momentos assim com vc! Vamos repetir a dose de hoje certo? Bjocas
San

amanda disse...

sem palavras!!! vcs são especiais!!!!