"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

18 de maio de 2011

MEME

Nesta semana que passou eu fui dar uma espiadinha num blog de uma super amiga noivinha virtual que vai casar no próximo ano, Pri!. E me deparei com esse MEME . Não entendi ainda direito o que é, pra mim ainda parece aquelas enquetes que respondíamos quando era adolescente. Enfim.. no fim ela me pediu para responder tbém.

Vou me divertir um pouco aqui.


Eu sou... mutante, mudo rapidamente de opinião e gostos. 

Eu quero ser… assim mesmo do jeito que sou, mas com algumas melhoras.

Na minha casa… você vai ser sempre bem vindo.

Eu encano com… a minha aparência.

E acredito em… um Deus único.

Tenho medo de…não realizar sonhos. 

Acho graça em…nas manias na minha gata

Choro com…filmes bobos.

Não vivo sem… minha familia.

Tenho mania de… organização

Meus três melhores amigos são… minha irmã, meu marido e a minha amiga Patrícia 

Eu tenho como heróis… meu pai e a minha mãe

Meu sex symbol… Brad Pity (é da adolescencia - não penso mais nisso)

O amor é... um sentimento único que devemos ter por todos

Meu livro de cabeceira é… 

Meu vinil preferido é… 

Meu sapato favorito é... um tênis bom e confortável.

No meu armário não falta… calça jeans.

Minha balada preferida… era uma Madame Satã

Minha luta é… me manter disciplinada com tudo.

Meu maior fora foi… nossa.. não recordo, bom né, não me deixou com traumas.

Minha bola dentro…fazer arquitetura - amo minha profissão.

As pessoas acham que… o que elas quiserem achar. 

Mas eu juro… que vou me amar mais.

O que eu mais ouço… rádio, pessoas conversando, adoro ficar de antenas ligadas.

Rezo por/para… toda minha família.

Meu ponto fraco… doces

Meu grande charme… meu sorriso

No chuveiro, eu canto… musicas que eu componho.

De madrugada, eu… durmo e acordo.

Meu meio de transporte é... meu carro, ônibus, metro, meus pés, carona

Eu tenho ilusão de…que serei sábia.

Se alguém disser que eu serei presidente…  eu acreditaria!

Enviar o convite para outros blog 
Patrícia - http://meuambiente.wordpress.com/
Lígia - http://varaldeletras.blogspot.com/

Beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: