"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

14 de setembro de 2010

Vendedora de Avon, Natura e DeMillus

Comecei a um tempo atrás vender produtos da Avon, Natura e Demillus para uma vizinha do meu prédio.
Ela complementa a renda com esse tipo de venda e o pessoal do meu trabalho não tinha quem vendesse esse tipo de produto. E eu, como costumo sempre comprar algo era uma forma de ter algum desconto nos produtos que eu comprava. Dependendo até chegava a ganhar alguma compra pquena.
Há uns quatro meses resolvi me arriscar e estou vendendo Avon por conta própria, pensando que iria ganhar alguma graninha extra. Mas acho que não estou sabendo administrar direito. Talvez tivesse que ter uma conta separada. Como uma empresa: dinheiro que entra e sai vai para o mesmo lugar com algum controle.
Eu estou sem o controle e já tive que fazer compra sem ter pedidos.... isso não é bom!
Quero voltar a vender para a vizinha, e como me desfazer do tal investimento? Foi totalmente mal pensando, admito.
Eu teria que ter muito boa clientela, ter mais tempo e passear muito. Sei lá o que mais viu!
Alguém tem uma idéia para melhorar minhas vendas?

Nenhum comentário: