"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

23 de setembro de 2010

Minha amiga.

Hoje vai chegar na minha casa minha mais nova amiga!
Afinal eu decidi que ela vai ser minha melhor amiga não é!
Tudo bem que essa semana ela não colaborou nadinha, ela não, a da academia.
Nem uma graminha! (nem pra cima, nem pra baixo)

Para os otimistas: melhor do que ter subido!! (hahaha)

Mas o intuito dessa compra é participar do Mutirão 2010 que as usuárias do Cyber Diet organizam para motivar a perda de peso de todas!
Durante um mês nos pesamos todos os sábados e tiramos foto do peso e postamos a fotinhos (do peso na balança viu!!!).
Tem que ser nossa balança para não ter alterações.

Algum nome para a minha amiga?
Pensei em Fiona!!!


Nenhum comentário: