"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

31 de agosto de 2010

Saúde

Como sempre estive brigando com a balança, resolvi que ela deve ser minha amiga!!!!
Olha que diferença de ponto de vista!

Para inicio de conversa, tornar um hábito a ida a academia e não tentar de fazer mundos e fundos (ficar quase duas horas lá), porque ai só me canso e enjôo. Resumindo, estou ficando agora em torno de uma hora na academia, dá tempo de acordar sem pressa, tomar uma desjejum sem olhar para o relógio ir até a academia fazer todo o circuito, soar muito, tomar banho e  voltar para casa, me arrumar e sair sem pressa para trabalhar.

Fazer a dieta equilibrada.
Sim estou evitando doces a todo o custo: tenho um pequeno problema, quando eu como um não paro mais. Tenho que ter consciência dos meus limites. E esse é um deles, infelizmente.

Drenagem Linfática.
Ganhei em um encontrinho cinco seções em um local próximo de casa. Fui lá uma vez. Gostei.
Preço acessível. Terminando esse "pacotinho", devo continuar. 1x por semana, para ajudar na retenção de líquidos principalmente.Amanhã, mais uma seção!! Quem quiser, o site: http://www.ballesterclinica.com.br/
Quem atende é o Dr. Pedro.

Lá eles tem um tratamento para emagrecimento, vou ver melhor como funciona. Alguém conhece njeção de Enzimas?
Pesquisei e não tem nada contra, como por exemplo anfetaminas.
Talvez eu entre nessa tbém. Acelera a queima de calorias!!

Nenhum comentário: