"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

24 de agosto de 2010

A vontade de escrever

Sou eternamente grata a minha mente.
Ela funciona mais rápido que a minha língua (verdade, todos que me conhecem comentam sobre isso!! Rs).
Ela faz com que eu esteja em outros lugares sem estar.

E uma das coisas boas é escrever.
Cá estou eu mais uma vez voltando ao meu blog com uma vontade enorme de escrever, muiiito animada!

Como ouvi do meu marido hoje: “Você quando está animada é bem empolgada e quando está desaminada é cama. Bem extremo mesmo, sem meio termo” – está é a minha interpretação do que ele falou, pode ter sido menos ou mais palavras. Espero que eu tenha entendido corretamente, rs.

É assim que eu sou para tudo: trabalho, academia, ser dona de casa, cuidar de mim, ler um livro, e o que mais você possa imaginar!

Estou aqui para contar que estou com alguns projetos na minha vida e que eles estão tomando conta de todo o meu tempo e por isso devo às vezes, ou quase sempre, comentar deles por aqui.

Não vou numerar, porque nem sei qual é o grau de prioridade deles, e no meio deles pode, e vão, aparecer outros, porque são projetos de vida mesmo!

PROFISSIONAL - independência
SAÚDE - emagrecer
PESSOAL – casamento
FINANCEIRO – apartamento

Nenhum comentário: