"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

14 de abril de 2010

Você tem mente gorda?

Tenho certeza que o meu grande problema não é a ansiedade ou mesmo a loucura por chocolates.
Acredito que eu tenha a  mente gorda.

Converse com uma gorda e uma magra sobre os seus hábitos alimentares, atividades físicas, rotinas diárias.
Vai ver com claramente que a magra nem pensa sobre emagrecer, come sem culpa, mas que também nem tem "taras" por chocoates e guloseimas, pelo contrário, foge delas! Algumas sentem até nojo do tal creme de nutella.

Enquanto a gordinha: os olhos brilham como se fosse uma criança só de imaginar o creme de nutella!!

1 º objetivo : pensar como magra.

Fiz o teste abaixo, não fui tão mal, não tenho a mente gorda.
Mas gosto de comer com prazer. O que dificulta o emagrecimento, pode ajudar a manter o peso.

http://www.minhavida.com.br/conteudo/11040-Voce-tem-a-mente-gorda-Faca-o-teste.htm

Nenhum comentário: