"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

1 de abril de 2010

Páscoa

Sempre  me pergunto sobre qual é a importância da Páscoa.

Para as religiões temos vários significados.

Pra mim, é uma época em que renovo meu amor por tudo e todos. Agradeço as pessas que me acompanham ou acompanharam na  minha jornada desta vida, que acredito eu, esteja ainda bem no comecinho.

Para todos vocês, uma mensagem:

Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz…

É tempo de agradecermos discretamente

por tudo que temos e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento nos nossos corações

de esperança, fé e confiança.

É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.

E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas que fazem diferença em nossas vidas.

Desejo a você Feliz Páscoa!!

Nenhum comentário: