"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

17 de fevereiro de 2010

Esperando o trem em Santo André


Já fazem mais de dois anos que não tenho na minha rotina o trem.
Mas nos anos que a tive, muitas historias podem ser contadas.
E podem ficar pasmos, saudades.

Quando eu trabalhava pela manhã, eu tinha um horário fixo de pegar o trem de ida.
Aos poucos fomos formando uma turma no ultimo vagão no trem das 6hs40 da manha.
Não me lembro de todos, vou ser sincera.
Mas até hoje mantenho contato com uma moça, Tatiana.
Podemos dizer que é uma vitoria.

De qualquer forma, este contato só se manteve pelo fato de termos fácil acesso ao mundo virtual - msn e orkut. Mas é uma boa amizade. Compartilhamos muitas coisas.
E a melhor delas era fazer a viagem de 40 minutos parecer de apenas 4.

São as pequenas coisas que fazem nossos dias mais felizes.
Obrigado Tati.

Um comentário:

Sandra Wanderley disse...

Não sou de ir conversando com as pessoas no ônibus. Mas na semana passada passei por uma cena por causa de uma barata, quando percebi tinha trocado de lugar várias vezes até que sentei do lado de um moça e fomos conversando até o ponto dela...estava muito transito...realmente a viagem passa beeeem mais rápdo. E vou te falar foi inevitável não lembrar de vc na faculdade contando suas história :))) Beijocas San