"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

5 de fevereiro de 2010

Antes de um mês

Eu gostaria de escrever aqui com mais frequência.
No entanto, não porque tenha trabalhado demais, eu estou um pouco sem tempo para tal.
Uma amiga minha me disse que escrever num blog devia fazer parte da rotina.
Afinal, você não vê os seus e-mails todos os dias?

Ela está com toda a razão.
Mas o que me pede de escrever e pensar demais no que escrever.

Não gostaria que fosse um diário.

Mas hoje, sexta feira.
Final de tarde.
Novamente muita chuva.
Ainda falta pelo menos uma hora para eu tentar ir para casa, pois todos os dias estão sendo aventuras para chegar em casa, nunca se sabe onde está o ponto de alagamento.

E tinha que escrever algo antes que de um mes do primeiro post!

Nenhum comentário: