"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

15 de fevereiro de 2011

2011

Quase terminando fevereiro e eu ainda pensando em como manter este blog que gosto tanto.
Já pensei em escrever minhas metas deste ano e as que deram errado no ano passado.
Sobre os filmes que já assisti ou quero assistir.
O que eu já fiz nesse ano ou deixei de fazer.

E assim pouco a pouco eu tenho já várias coisas para escrever.

Mas e o tempo?

As vezes acho que é falta de organização minha mesmo.
Outras vezes eu culpo a televisão, adoro seriado e filmes!
E ainda tem a cama que me chama.

Mas a partir de hoje juro que pelo menos um texto por semana eu vou fazer!

Por que?
Porque eu gosto de escrever e principalmente depois reler tudo o que eu escrevi.
É bom relembrar!

Então! Feliz primeiro post 2011!!!

Um comentário:

Lucia Freitas disse...

A senhora faça o favor de persistir... isso é fundamental para o blog ganhar vida...