"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

27 de outubro de 2010

Filmes do mês de outubro

Eu amo filmes, e vou começar a postar os filmes que assisto no mês por aqui!
As vezes para não esquecer mesmo...
Eu tenho certeza que assisti o homem de ferro 2, mas depois de conversar com o maridão ficou mais no TINHA. Vou ter que assistir novamente para confirmar.

Então, nesse mês fui ao cinema duas vezes e assisti:

1. Tropa de Elite 2 (levante a mão quem não assitiu!!!)


2. Comer, Rezar e Amar ( eu tinha que ver, afinal amei o livro)



Não vou escrever sobre eles simplesmente porque acho que todos teriam que assitir.. hehe.

Um comentário:

Kell disse...

Ai eu vi o Tropa de Elite 2 e é muitoooo bom.
O cinema estava lotado e já fazia um bom tempo que tinham lançado.
A conclusão então me deixou com vontade de promover uma revolução no país.
Super recomendo.
O outro não vi ainda.
Só li que a Julia engordou um bom tanto fazendo este filme.