"Quando tomamos a direção dos nossos sonhos, encontramos o sucesso nos momentos mais inesperados".
(Henry David Thoreau)

15 de janeiro de 2010

Esquecidos

Fico impressionada com certas coisas que me acontecem.

Enquanto eu dirijo, faço academia, caminho, cozinho, trabalho, e etc. penso em coisas para que fazer, procurar, ler, escrever.

Aí, quando finalmente paro.
O que posso fazer?
Tudo que eu pensei minutos antes, some da minha mente.

Exemplo:
Dirigindo rumo ao trabalho eu tenho certeza que eu pensei em várias coisas que eu gostaria de escrever aqui.
Ai, chegando ao trabalho, sabendo que o dia ia ser tranquilo fui confiante para o computador escrever.. mas o quê?

Porque eu não tenho um computador na mente, uma folha sempre a mão com uma caneta, ai eu poderia ir escrevendo e escrevendo. Pelo menos anotar o que eu gostaria de fazer era um primeiro passo não é?

Acabou ficando só o primeiro passo, escrevi na agenda, coisinhas que deveria fazer durante esta semana. E o meu lema é, não fez num dia, passe para o outro dia até fazer a tarefinha. Dá para acreditar que eu praticamente copiei e colei todos os dias até hoje!

Acho que é defeito de fábrica mesmo, sem cura.

Nenhum comentário: